Coisas que fazem me sentir bonita na quarentena


Em período de quarentena e até mesmo antes dela, notei um ritual praticado sempre que eu desejava me sentir mais em paz comigo mesma pra começar o dia bem e fazer coisas que fazem eu me sentir mais bonita é uma delas.

Só de sentir que a pele tá hidratada já me deixa menos angustiada. Como minha pele é seca e nesse tempo tudo piora, esse é o mínimo de cuidado que eu preciso ter com ela e como estou sem creme, a saída está sendo usar o de 50 anos da minha mãe e é isso hahaha. Tô namorando uns hidratantes pro corpo e pro rosto e assim que adquirir e começar a usar esses produtos vou trazer pra cá também ♥.


Hoje o foco são em 3 coisas simples que eu gosto de fazer pra melhorar minha bad no dia e que funcionam bem:

• PASSAR CORRETIVO •



Esse é o meu primeiríssimo corretivo da vida e não me arrependo por ter levado tanto tempo pra ter um. Ele é simplesmente perfeito pois: tem a cor certa e não me deixa cinza, tem uma cobertura muito boa pra quem não curte usar muita maquiagem, é vegano, feito por uma mulher, os componentes são maravilhosamente naturais e além de cumprir sua função de cobrir manchinhas, ainda trata a minha pele enquanto uso. Só amores, né? ♥

A marca é Brisa no Ar e a minha cor é a 5.
insta da Brisa: @brisanoar


• CURVAR OS CÍLIOS •



Meus cílios são longos e tombados então dando uma curvada neles já dá uma levantada no olhar e sei lá, me dá uma nova cara kkkkk eu amo ♥. Não é algo que faço todo dia não e principalmente quando fico bastante tempo sem usar e uso parece que a diferença é gritante. Vocês também se sentem assim?

Esse aqui eu comprei na Zôdio na época de queima de estoque antes deles fecharem de vez então aproveitei que precisava de um cuvex novo e comprei. Infelizmente depois pesquisei e vi que essa marca QVS produz pincéis com cerdas naturais, ou seja, não é vegana. Se alguém quiser recomendar um bom de marca vegan me diz aí, pliss. Mas é isso, não vou me desfazer dele, o esquema é fazer bom proveito até precisar de um novo.

• BOTAR UMA CORZINHA NA BOCA E BOCHECHAS •



Aqui eu gosto de pegar um batom e misturar com um pouco desse brilho que é basicamente óleo de coco e passar nos lábios e o que sobra passo nas bochechas.


Vira uma corzinha mais transparente e suave, além do efeito mais molhadinho que eu sou muito fã e super funciona com qualquer batom e um óleo vegetal, até azeite mesmo ♡.


São coisas que não necessariamente faço todo dia, às vezes fazer uma delas já é o suficiente pra eu me sentir mais bonita e bem comigo mesma. Colocar aquela roupa favorita e usar brincos em dias diferentes também são bons nisso de fazer os dias melhores. Acho que vale experimentar coisas novas pra não deixar a rotina maçante, né? Fiquemos bem.

Postar um comentário

Instagram

um toque pra você Theme by BD.