favoritinho da vida: tênis branco

07 junho 2017


Tenho um amor grande por tênis branco e meu anterior já estava precisando ser substituído por um novo. Ele durou cerca de um ano e então as laterais começaram a descolar e num dia de chuva voltei pra casa com a meia do pé esquerdo molhadíssima, como se tivesse andado descalça, galera.

Minha mãe já estava ameaçando jogar no lixo, mas eu quero tentar dar um jeito e doar, né não? Comprei online esse modelo flatform da Vizzano e tô curtindo bastante. Aliás, faz muito, muito, muito tempo que não compro sapato/tênis/roupa/qualquer coisa em lojas físicas e tem funcionado muito bem. (por falar nisso, eu quero fazer um post pra mostrar as roupinhas de bazar que compreiiii até agora ♡).


O que eu amo em comprar nas interwebs, é poder usar cupons de descontos e pagar menos ou até conseguir um frete grátis <3. Basicamente toda vez antes de fechar a compra no carrinho já vou caçar códigos promocionais, porque, né? Tudo de bom gastar menos dinheiros nessa vidãn.

Quando abri a caixa e vi a altura do salto fiquei: eitaaaa daora. Normalmente meus pés não ficam muito confortáveis ao usar um sapato novo, só depois de umas andadas por aí que fica tudo okay e me acostumo. Ontem por exemplo já estava bem confortável e queria dizer que a flatform foi uma benção maravilhosa na hora de andar na chuva, pois pisar em poças nunca foi tão pleno e despreocupante Hahaha! Os pisantes novos foram aprovados com sucesso ✔ \o/.

Post patrocinado e verdadeiro como qualquer outro ♡.

○compartilhar

20 comentários:

  1. Oi Grazi,

    Eu não gostava não mas agora amo tênis Branco! Eu tenho um que comprei bem baratinho e já preciso de outro novo. Gostei desse modelo da Vizzano porque mesmo sendo um flatform não é grosseirão.

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isssooo, Bel! Não é grosseirão <3
      Incrível como a gente muda os gostos, né? Eu por exemplo odiava jaqueta jeans, agora quero todas aushuahsu!

      bjuss

      Excluir
  2. Muito top! Estiloso e simples! Amo de mais sempre uso também kkkkk...
    Beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk simm, muito mara, Bi <3
      super beijoss

      Excluir
  3. Eu amo tênis e ainda mais branco, é puro amor ♥

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor demais, né Giiiih? <333

      beijão

      Excluir
  4. menina eu sou MALUCA por tênis branco. tenho dois até agora e a minha paixão do momento é o stan smith da adidas. tô usando diretooooo. é só engraçado eu pisar com mega cuidado sempre pra ele não ficar imundo. tá funcionando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que tomar aquele cuidado pra não deixar imundo mesmooo! HAUSHUAHSU
      eu acho mto lindo os tênis da adidas *-* só tenho dúvidas quanto as questões éticas de produção, preciso pesquisarr!

      Excluir
  5. Muito lindo seu tênis novo ! Também quero esse modelo, maravilhoso!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Ai, obrigada, Ju ^^!
      bjusss =**

      Excluir
  6. grazi, e eu que tenho um all star branco de uns 12 anos? :O hahahah comprei um novo branquinho esses dias, mas n consegui dar fim no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUAS all star é uma coisa que gruda na nossa vida e não sai mais, né? Eu tenho aquele preto tradicional tbm desde o ensino fundamental, sei lá quantos anos, já! kkkkkk xD

      Excluir
  7. Grazi, que tênis lindo!
    Eu preciso comprar um tênis novo e nunca tinha pensado num modelo branco. Acho que é porque sou meio estabanada, daí tenho medo de manchar o bicho, sei lá hahaha.
    Esse modelo parece ser bem confortável~.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ tô apaixonada
      AHSUAHSUAHS é triste quando suja, mas eu até gosto de ver ele ficando com cara de usado xD
      quanto mais uso, mais ele vai se moldando ao meu pé e ficando confortável hehehe

      beijusss

      Excluir
  8. Qual numeração do seu tênis?? Vou comprar um só não sei se pego 35 ou 36 o modelo é grande???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma dele é padrão, calço 38 e deu certinho pra mim ^^

      Excluir
  9. Já faz um tempinho também que não compro nada do tipo e olha que preciso de um sapatinho branco, o que tenho tá todo ruído nas laterais e já foi herança do meu irmão mais novo ahsuahuhsu
    Achei o seu lindo e simples, combina com qualquer coisa e quase qualquer lugar aceita né :3
    beijoss
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma relação de amor e ódio com tênis branco ~ só consigo curtir MESMO depois que ele vida um pouco sujinho, sabe? Um sujinho vida-real. Hahaha! Lindo esse modelo da Vizzano, nunca tive um flatform e cojitei um agora...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amo tênis branco, tipo muito, tenho um que coitado, sofre!!
    É da Via Marte e é muito confortável, calço sem meias, ele abraça lindo meu pezinho, ando feito desgovernada com ele, claro que sempre tenho que lavar depois.
    Combina com a maioria das roupas que tenho, é maravilhoso.

    Gostei desse babado aí de flatform, vou pensar nisso na próxima aquisição.

    xero xero
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca comprei tênis branco, pois gosto de coisas pretas. Mas estou querendo muito um tênis branco e um rosa, ainda nesse ano pretendo comprar os dois. Cupom de desconto é vidaaaa, também amo comprar online por conta disso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir