Do verbo florescer

02 janeiro 2017


2 0 1 7.

Sem expectativas, só uma imensa nuvem de vontades pra esse ano que pela primeira vez em muitos outros não me dava as boas-vindas de uma forma boa de verdade.

Eu gosto muito da palavra em inglês bloom =  florescer, brotar, criar flores, prosperar, brilhar, viver, existir, desenvolver-se, cobrir de flores.

Feliz ano novo e que todos floresçam! 💮

○compartilhar

26 comentários:

  1. Felizz ano novo <3 <3
    Lindo post

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. Feeeeeliz 2017.

    Pra mim 2016 foi um ano maravilhoso e acredito que isso aconteceu, pq pela primeira vez na minha vida eu não coloquei expectativa haha

    Lindo aqui!


    https://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizzz!

      Nossa, que ótimo! Já tô indo no caminho certo então auhsuahsuah

      Obrigada <3, adoro seu blog O:

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo! Que 2017 se prove um ano muito melhor do que 2016 foi. 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz!!

      Ahh com certezaaaa, pfvr! ♥♥♥

      Excluir
  4. Hoe, Grazi! Tudo bom? :3

    Feliz Ano Novo, com muita saúde e energias positivas para todos nós! ♥

    Hm, eu não pude evitar e criei algumas expectativas para este Novo Ano, mas dá para contá-las com os dedos de uma mão; de resto, sou uma tela bem branquinha, pronta para ser pintada das mais lindas cores que 2017 tenha para oferecer, hehe!

    E nada mais apropriado para uma flor linda como você! Que este ano se revele como mais uma oportunidade para você florescer, desabrochar, transcender. ♥

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você? ^^

      A gente acaba criando umas expectativas mesmo, mas com o pé no chão, senão lascou aushuahsuash

      Que linda!!! ♥♥♥

      beijão

      Excluir
  5. Que lindo Grazi <3 amei a palavra também! Que 2017 venha lindo, leve e florescendo <3

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que traga muitas lindezas <3

      Excluir
  6. que floresça, seja cheio de coisas lindas! feliz 2017 :)

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2017! Que esse ano signifique tudo isso aí mesmo!Inclusive tem uma música chamada bloom da banda The Paper Kites, é uma lindeza <3
    Ps. vi uns posts antigos teus e amei suas fotos!!Qual câmera tu usa?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? vou procurar UAHUSHUAS
      Obrigada! Eu uso a t3i (=
      bjão!

      Excluir
  8. Um excelente ano para você, para tod@s nós!

    :*

    ResponderExcluir
  9. que post lindo! eu AMO DEMAIS a palavra florescer, sério. já pensei até em criar um projeto com esse nome, hahaha. btw, feliz ano novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      "já pensei até em criar um projeto com esse nome" EU TBM <3 AUSHUAHSAS

      Excluir
  10. Feliz ano novo já meio atrasado <3
    Amei o post, ficou tão amorzinho que agora "florescer" entrou na minha listinha de palavras favoritas.
    Nesse ano eu decidi não criar expectativas, só flores e suculentas haha
    Erro Casual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novoo <3 aushuahsu
      Awnnn *-*

      HAHAHA AMEI!

      Excluir
  11. Respostas
    1. <3! Obrigada, Dani ^^
      Que nosso 2017 floresça!

      Excluir