meus esmaltes brancos

21 maio 2015

esmaltes-brancos-3-free

Já faz um bom tempo que comentei em fazer uma comparação com todos os meus esmaltes brancos e eleger o melhor ou melhores aqui no blog.

Lembrando que todos eles são hipoalergênicos e não fazem testes em animais.

esmaltes brancos

~Todos estão com 2 camadas e sem top coat~

Olhando assim eles tiveram um resultado bem parecido, mas o que conta mais é na hora de passar. Meus favoritos são o Nuvem da Derma Nail e Camila da Impala. Ambos são muito bons no quesito consistência e é mais difícil de deixar o esmalte manchado com eles. A primeira camada pode ficar meio zoada, mas fazendo a segunda com jeitinho fica tudo lindo!

Já o da Ludurana e Mohda achei bem ralinhos e mancham mais. Acho que pra se ter um resultado melhor teria que passar 3 camadas.

Vale ressaltar que o da Impala é fosco e a cor dele é bem branquinha sem puxar pro amarelo como normalmente acontece com outros esmaltes brancos. Inclusive estou enxergando ele até com fundo azul ali na foto comparando com o resto. Sou a única? O.o

esmalte-branco-impala-camila

Só que entre os favoritinhos e queridos, coloco o Camila da Impala em primeiro lugar por ter a metade do preço dos esmaltes da Derma Nail e também por ser até mais fácil de encontrar (.=

esmalte-camila-impala

Vocês também gostam de esmalte branco ou detestam? kkkk Eu sou da turma dos que acham muito amor ♥!


○compartilhar

27 comentários:

  1. Confesso que não gosto muito, à excepção de alguns pormenores. Talvez por me lembrar da minha infância, quando pintava as unhas com corrector durante as aulas haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, isso é muito nostálgico kkkkk
      Mas eu era daquelas que achava muito bizarro ver as mina passando branquinho nas unhas. Eu ficava: oi??

      Excluir
  2. Admiro quem tem habilidade em passar esmalte branco. Se eu for inventar, saio com uma "parede" nas unhas, de tantas camadas que tenho que tentar passar pra não ficar zoado. E ainda assim, não dá certo! HAHAHAHAH \_("/)_/

    Sobre o comentário do corretivo nazunha, acho que meus melhores resultados em pintar as unhas foram com ele! HAHAHAHAHAHAH #eikesaudade!

    PS: Suas fotos são lindas, não canso de dizer isso! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk parede

      Ai, menina, esse negócio de passar branquinho eu achava uó! kkkkk
      Muito obrigada mesmo! <3

      Excluir
  3. Nunca pintei de branco *-* Mas acho tão delicado!
    Lindos...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto Grazi, mas confesso que só "descobri" o esmalte branco há pouco tempo, antes achava que não ia ficar bom até experimentar e gostar :)
    Obrigada pelas dicas,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo deveria usar esmalte branco! aushuashu! <3
      Imagina!
      bjuss

      Excluir
  5. Acho o esmalte poderoso em mãos delicadas. Sentir até a vontade de usar este tom novamente.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo demais esmaltes brancos, mas é tão ruim de passar kkk
    Gostei dos seus, e gostei mais de saber que eles não testam em animais ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tenta com esse da Impala
      simmm, não testam ♥

      Excluir
  7. AMO esmalte branco, dá mais um charme e RIQUEZA na unha ahahahhaaha amei o post e as fotos? DIVAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm kkkkk <3!
      Ahhh, obrigada! ♥_♥

      Excluir
  8. ai quero tanto achar um esmalte branco por aqui :~ mas tá difícil. acho tão linds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. masgente! Alguém dê um esmalte branco pra essa mulier *--*

      Excluir
  9. adoro tudo que é branco :)
    esmalte branco é ♥

    ResponderExcluir
  10. eu amo esmalte branco <3

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mas NUNCA consigo passar sem ficar muito manchado e amarelo ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta esse da Impala, Bell! Ele é branquinho e bom de passar, acho que vc vai gostar ^^!

      Excluir
  12. Nossa Grazi... tu iluminou minha vida. Uso geralmente preto, mas do nada resolvo passar branco! haha Só que tinha dificuldade em achar um que não manchasse... agora já sei qual comprar.... *----* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? UAHSUAHS =D
      Que bom q eu fui útil xD! Bjusss =**

      Excluir
  13. Oi Grazi,
    Poxa, tem um tempão que eu não vinha por aqui. Adoro suas fotos e seus posts!
    Amei a comparação entre os esmaltes brancos. Eu adoro a cor, apesar que quase não usar mais puro, geralmente carimbo ou faço alguma outra decoração. Tenho o Ludurana, o Derma Nail e alguns outros, mas o Derma Nail é o meu favorito. Mas depois de ver este post preciso ter um Camila pra mim, adorei o branco branquíssimo azulado dele.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, na minha unha eu detesto kkkkk
    Mas na sua todos ficaram lindos!!! *___*
    bjsss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. Resposta: <3 Ai sim né Grazi? rsrsrs
    Eu estou gostando dele, é bem divertido! Posso te emprestar quando eu terminar de ler! ;)

    ResponderExcluir