gratidão, identidade e um chá

20 maio 2015

chá-de-limão

Por pouco são quase dois meses sem postar, hein! Foi um período de ausência no blog, mas de muita presença dentro de mim mesma e que me fez ter um contato maior com minha identidade.  Está sendo uma fase de descobertas e de maior atenção em coisas como o movimento negro, veganismo, feminismo e na importância de interseccionalidade dessas lutas.

Confesso que quero cada vez mais conhecer e ficar por dentro de questões que envolvam meus irmãos. Está sendo muito bom pra mim e para o desenvolvimento da minha individualidade. 

Durante esse tempo também andei lendo e tentando praticar o minimalismo com mais afinco. Recomendo.

~

Bom, mesmo depois de um tempo enorme em off as pessoas curtiam a página e inclusive aconteceu um caso tão amor que não posso deixar de mencionar aushuahsu. Uma moça (Mara) encontrou aquele meu texto sobre gostar de ficar no meu canto e disse ter se identificado tanto por ele que até compartilhou em seu facebook. E mais, disse que amou aqui e ainda recomendou prozamigsss. Na hora eu comecei a receber curtidas e curtidas. Fiquei, wowww, brigadãn! ♥_♥ #emossionadah

E onde que o chá entra nessa história? É que peguei um resfriado horroroso e uma irritação demoníaca na garganta umas semanas atrás e o kiridu namorado me falou pra fazer esse chá horrível de limão. Ainda tive a brilhante ideia de melhorar o gosto com melado de cana. Nunca mais :3 Só bebi uma vez, mas até senti que deu uma melhorada no resfriado. Vlw, amore.

Enfim, não é fácil não abraçar essas lutas e lidar com suas negatividades e ainda ter ânimo pra fazer postagens. Portanto, sou muito grata por ter conhecido tanta gente bacana através do blog! Cada um de vocês que passam por aqui, cada comentário, conversas no facebook, recados no instagram e encontrinhos blogueiros têm me ajudado a ser um pessoa melhor e ver que não estou sozinha nesse mundão. É isso, estou de volta. Dar umas pausas é sempre bom, mas não dá pra largar isso aqui por muito tempo.

Não consigo deixar de pensar em como essa foto teria ficado muito mais interessante se eu tivesse colocado a água quente na caneca e conseguisse capturar o vapor do chá subindo. Mas tudo bem, vivendo e aprendendo, né? (=


○compartilhar

10 comentários:

  1. É sempre bom tirar um tempo para nós mesmos. Acabamos por voltar com mais força :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isssooo, disse tudo, Isa! Voltamos com mais força e revigorados ^^!

      Excluir
  2. Dos blogs que conheci nos últimos tempos, o seu foi um dos que me conquistou mais rápido. Adoro como você é verdadeira, caprichosa nas suas fotos e textos.
    Enfim, adoro seu cantinho e entendo se você precisar de umas mini férias de vez em quando pra por as ideias em ordem... Contanto que você volte sempre! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, sabe oq esse comentário significa pra mim? Muito amor <3333333!
      Obrigada, Livia, de coração ♥

      Excluir
  3. chá de limão com mel, amo ♥ me salvou no último esfriado, HAHA

    e dale noix na luta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses chás que nos salvam! kkkkk ^^
      Daleeee \o/

      Excluir
  4. Que saudadinha de você, querida Grazi!
    Também estou passando por esta quietude no blog, mas de qualquer forma, me encontrando cada vez mais.

    Precisamos marcar algo de novo.. Talvez um Maoz (sem sobremesa, dessa vez kkk).
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, saudadinha de ti tbm!
      Isso mesmo, esses momentos mais em off faz a gente ter uma atenção melhor com a gente, né? ♥

      kkkkkk olha, aquele bolo q a Jess não curtiu eu achei mó bom! Precisamos mesmo, seria ótimo, Sté (= beijão!

      Excluir