New Stuff: Livros!

24 agosto 2014

lIVROS NOVOS

Preciso variar nessa categoria, porque da última vez as compras novas foram mostrando livros também –_-!

Enfim, preciso deixar claro que as compras foram necessárias pois todos eles estavam em promoção, galera. Quem resiste?! Nessa brincadeira acabei ganhando mais 13 livros na prateleira, mas comprei em três sites diferentes: Fnac, Submarino e Saraiva.

NA FNAC

IMG_0687

O primeiro livro comprado foi esse lindo chamado Agbalá – Um lugar continente. Não conhecia, mas o fato dele falar sobre a influência dos povos e cultura africana no Brasil me chamaram atenção. Sem falar lógico, da forma como essa obra foi feita. Olha essa capa que coisa mais linda! A Marilda Castanha juntamente com seu marido autor e ilustrador Nelson Cruz fizeram um ótimo trabalho e olha que nem li ainda kkkkk.

SARAIVA – 50% de desconto

IMG_0677

Não vou falar de todos os livros, mas queria chamar atenção pra este em especial por que ele tem aquela pegada “Destrua este diário”, só que na minha pré opinião vai ser mais legal. Não sei, veremos. O Restante dos livros que comprei na Saraiva, tirando o Como dizer adeus em robô e A vida do livreiro A.J Fikry, estavam já na minha listinha de livros ^^.

IMG_0679IMG_0681IMG_0682IMG_0684IMG_0691

Ele veio com essa sacola/bolsa bem gracinha.

SUBMARINO – Livros por R$9,50

IMG_0672IMG_0673

Esses dois são do Harlan Coben (♥) e são edições econômicas. Eu não sabia disso na hora da compra (afobação dá nisso), mas tudo bem. Pelo menos não são com folhas brancas e nem vieram amassados. Vieram perfeitos pra falar a verdade! Oo

IMG_0674

Finalmente vou ler O Pequeno Príncipe! O melhor foi que paguei menos de 10R$ ♥, assim como todos comprados no Submarino. Aliás, ele foi o único livro que há tempos eu queria comprar mesmo, de resto escolhi na hora.

IMG_0675IMG_0676

E como sempre, algum livro comprado no site tem que vir zuado. Vocês conseguem ver as “manchas” brancas aí na foto, né? Também veio um amassadinho na ponta e dessa vez vou pedir pra trocar sim! Quem me acompanha sabe as decepções que tenho com livros comprados no site e até disse que não iria mais comprar lá ‘-‘. Ah, também andei comprando mais livros do Bukowski, mas quero fazer um post depois mostrando só eles (=. Bom, é isso. Queria ir na Bienal, mas já sei que vou querer mais livros e depois vou guardá-los aonde? #trágico


○compartilhar

26 comentários:

  1. depois faz resenhas! Quero muito ler o pequeno príncipe também! Esse projeto rosie é legal? já vi em várias lugares, mas sei pouco sobre.

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Não sou muito boa com resenhas mas quero melhorar isso então provavelmente farei sim <3
      Então, dizem que O Projeto Rosie é legal, tbm vi em vários lugares. Veremos xD

      bjuu!!

      Excluir
  2. Comprar livros já é bom, em promoção então ... *o*
    Tirando o pequeno príncipe, nunca li esses livros, acho que pode fazer resenha né, principalmente desse projeto rosie e a vida do livreiro, só porque achei as capas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em promo então é muito amor, né! <3
      Kkkkk pelo jeito vou ter q fazer então (=

      Excluir
  3. Também acho que o livro 1 Página de Cada vez vai ser mais legal que Destrua Seu Diário, acho que vou comprar qualquer dia. Quero muito ler O Projeto Rosie, Como Dizer Adeus em Robô e um livro do Harlan Coben, ele parece ser um ótimo autor e eu adoro o gênero que ele escreve. Sobre Eleanor&Park, leia logo, ele é simplesmente maravilhoso. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que li Cilada do Harlan Coben percebi que esse gênero policial, investigação e tals é muito bom! ♥♥♥
      Ai ai, ainda bem que comprei então! Uhu ^^

      Bjuu, Gabi

      Excluir
  4. Que sonho, quanto livro!! Sempre quis ler O Pequeno Príncipe também, mas não tive oportunidades ainda.. Não conhecia o livro Como Dizer Adeus em Robô, mas eu meio que amei á capa dele, então vou procurar saber um pouquinho mais sobre ele. Ganhei da minha mãe um dos livros do Harlan Coben, mas não cheguei á ler ainda, não tive aquele interesse na história. Beijos.
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei essa capa do CDAR! ^^
      Menina, Harlan Coben é bom pra caramba. LEIA xD!!
      Bjão

      Excluir
  5. o engraçado é que agora recebi sua notificação la no blog avisando que vc deixou comentário e eu aqui no teu blog lendo os últimos posts e me apaixonando por tudo! hahahahha

    vergonha pq nao li nada do que ta na sua lista, nem o pqueno princiipe! mas anotei pq agora to trabalhando numa livraria ai sempre tenho q ter indicações na ponta da lingua! hahahha e o pior é q esse ano li muita coisa nem da minha propria lista :( sou apaixonada pelos gifs que vc faz e pela estética das suas fotos <3 já curti a pagina do blog pra poder acompanhar tudo!

    ResponderExcluir
  6. Tenho muuuuita vontade de ler O Pequeno Príncipe! Me sinto um e.t quando digo que nunca li rsrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, pode falar: comprar livro é a melhor coisa do mundo não é mesmo? hahaha Ótimas escolhas Grazi, eu a-m-o o Pequeno Príncipe e fiquei super curiosa com o 1 página de cada vez, e como não conhecia... fui correndo saber mais sobre ele e já estou desejando! *-* haha Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Adorei principalmente a primeira dica! Esses dias fiz uma dessas compras vantajosas, e agora preciso mesmo é ler. Tão bom, várias opções e caminhos :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas compras! Eu tô querendo muito comprar alguns livros novos, mas pra isso, preciso ler alguns antigos que ainda não li!
    Esse livro "Como dizer adeus em robô" fala sobre o que?
    Sempre quis ler "O pequeno príncipe" *-*

    Beijão Grazi!
    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
  10. As melhores compras sempre se resumem em livros, pode ter certeza. Principalmente quando a gente compra eles na promoção! rsrsrsrs
    Gostei das suas aquisições. Me deixou com saudade de comprar livros =/ Faz tempo que não compro, porque prometi a mim mesma que preciso ler os milhares que estão esperando na estante. Quando diminuir a fila de "vou ler", compro mais. rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. queria ter a mesma vontade pra devorar livros
    meus tempos de leitora assídua se foram há alguns anos
    tudo culpa da internet, HAHA

    ResponderExcluir
  12. Eu tb sou a maniaca em comprar livros em promoções, adorooooooooooooooooooooooo!
    Dos que vc tem aí em cima, eu já li o projeto rosie (é excelente) e comprei tb os Harlan Coben mas ainda não tive tempo de ler!
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Oi linda tudo bem?
    Entendo você. Eu fui essa semana na Bienal aqui de São Paulo, achei alguns livros que eu queria tudo em promoção. Economizei horrores rs. Muito bom! Não li nenhuma desses que você postou, mas confesso que fiquei curiosa e ao mesmo tempo muito interessada!

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.

    ResponderExcluir
  14. adorei os livros :) esse da cultura africana tem a capa bem bonita mesmo^^
    O Pequeno Príncipe é encantador *o*

    bjos

    ResponderExcluir
  15. eu adoro esse tipo de posts. Comprei recentemente esse "cada dia uma página" eachei bem legal.

    Livros são sempre aquisições necessárias. Cultura nunca é demais!

    ResponderExcluir
  16. Ai, quantos livros liiiindos! Tem coisa mais gostosa do que livro novo gente???

    ResponderExcluir
  17. Ahh dessa vez não foi quando estava no seu blog, mas quando estava indo trabalhar!
    Procurei la na livraria e tem alguns do que vc comprou, to louca pra saber o que você achou de alguns deles.. esse do livreiro me deixou muuuito curiosa.

    e sobre a Nail art: FAZ SIM! voc tem fotos incríveis fiquei suuuuper lisonjeada de vc ter gostado das minhas. espero que vc faça a nail art e ainda poste as fotos lindonas aqui!

    beijos, graziii! <3

    ResponderExcluir
  18. Caraca, eu realmente não sei como achei seu blog. Mas eu estou feliz de ter achado e principalmente porque a primeira postagem (no caso hoje) é essa sobre livros.
    Devo dizer que já o li quase todo :o e estou super apaixonada
    Queria também te dar os parabéns e avisar que ganhou uma leitora fiel!

    Beijão
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir
  19. Eleanor & Park <3 mas tem mais um monte que eu quero ler

    Conheci seu blog numa indicação, ameeei!
    Fiz meu 1º DIY e ainda tem minha fanpage pra você curtir!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  20. Eu to louca pelo "Uma página de cada vez", "Termine esse livro" e "This is NOT a book". Gente, mas eles estão me dando aflição já: eu tenho o Destrua e até hoje não consegui terminar. Me dá aflição ja querer outros, porque sei que vou querer terminar todos e ficar sobrecarregada sem conseguir! hahaha Mas terei foco que vai dar certo! xD

    Eu também tenho o Le Petit Prince e AMO!! É uma história muito fofa.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  21. Nossa!!! Quantos livros maneiros!! Fiquei encantada pelas capas ... Aquele semelhante ao "Destrua seu Diário" é o item número da minha wishlist :P

    Ótimas aquisições mesmo!! Beijos e boa leitura ♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas compras e já aviso que o livro a Vida do Livreiro A J Flirk é uma delícia.

    ResponderExcluir