I just wanna feel good, everyday

16 abril 2014

feel good2

♫ I wanna wear a smile upon my face!♪

E é assim que começo esse post. Porque é exatamente isso que mais quero pra minha vida agora.

Eu quero que todos os problemas fujam, sumam, cometam suicídio, explodam da minha cabeça. Já não quero perder tempo com eles. Não mais.

Sabe por quê? Porque chega uma hora que você vai aceitando – relutante - porém, paciente todo aquele mal estar de coisas que foram acontecendo com o passar do tempo. E aí então chega um ponto no meio do caos, que suportar não é a saída mais saudável.

Já me perguntei inúmeras vezes o famigerado: "Por que está dando tudo errado?", "Por que comigo?". A resposta eu ainda não sei, mas a saída foi tentar começar a enxergar os momentos que me fazem bem, prestar atenção naquilo que me deixa mais feliz! Fazendo com que qualquer momento de alegria do dia-a-dia , por menor que seja, encubra todos os pensamentos ruins que me cercam.

Não é fácil, mas vale o esforço.

Eu só quero me sentir bem, todos os dias e quero convidar vocês a entrarem nessa comigo. Que tal?

♫ Said I won't waste time on feeling blue
I won't waste time on things I can not change ♪

clique em cima de 240p no player para o áudio ficar melhor ^^

música: Feel Good – Lira


○compartilhar

14 comentários:

  1. Ô, baby, eu estava assim também. Mas sabe? É espetacular o poder dessa frase "não quero mais ficar triste, não quero mais me sentir assim" =) Porque a gente vê que a vida só retribuirá de maneira igual: com mais negatividade, e não chegamos a lugar nenhum nos afundando. Tristezas fazem parte do cotidiano, mas daí ela resolver ficar por uns dias já é demais :P
    Que música delicinha, cara. Tem um tom de jazz/soul aí? Só consigo ouvir Jazz depois dos 18! hahaha <3
    www.bossanv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, baby xD!
      É isso mesmo, Lari...Não é bom ficar se lamentando, né? E ninguém merece a tristeza ficar por uns dias, não! Huahsuashu mas infelizmente é oq aconteceu comigo, mas já ta passando (=!
      Siiim, tem soul! Afro-soul e R&B contemporâneo! Hahaha, a gente tem uma fase na vida que nosso gosto musical vai crescendo, né? *-*

      Bjus!

      Excluir
  2. Isso, o que não tem remédio... bora deixar pra la e ser feliz!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Todos nos sentimos assim de vez em quando :( Eu estava com início de depressão há um mês atrás e eu decidi que não deixaria NADA mais me afetar. Nada. Sempre me manter bem humorada apesar de tudo e focar nas coisas que me fazem bem e nas coisas que eu QUERO (e nunca focar nas quais eu não quero). E, sabe? Isso me fez tão bem que hoje eu to super ok :D Beijos!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério, Bia? =/ Poxa, que atitude ótima essa que você teve! Parabéns por ter tido essa força toda, viu? ^^
      Fiquei feliz em saber que agora vc está bem! Super beijo! <3

      Excluir
  4. É complicado ter força nestes momentos Grazi, mas é aos poucos que vamos recuperando a nossa coragem e vencendo todos os desafios!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi, eu também já passei por isso, sei como que é. Mas procure fazer as coisas que você realmente gosta, isso ajuda bastante. Mude seu olhar para as coisas que te fazem feliz e que você é grata. Conhece o projeto 100 happy days? Dá uma olhadinha, acho que seria uma boa ideia partcipar! http://www.100happydays.com/pt/#what
    :) Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse poste foi feito para mim =) rsrsrsrs
    "E aí então chega um ponto no meio do caos, que suportar não é a saída mais saudável." Concordo plenamente contigo, e acho que devemos nos livrar dos problemas antes que eles nos tomem por inteiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai menina, as vezes entro nessa neura. É que comigo vc não tem noção, eu sou "zicada" mesmo. Tudo que puder dar errado, comigo dá. hahahha Sério, tem uma hora que a gente tem que parar de se preocupar e simplesmente deixar o universo comandar. Não dá pra ficar reclamando de tudo se não a gente entra numa deprê sem fim né?haha Que vc consiga permanecer nessa sua fase "feel good" por muito tempo!

    ResponderExcluir
  8. Ixii.. tá parecendo eu.
    Mas o meu problema real é que eu me comparo muitos aos outros -.-

    Eu tenho seguido a minha vida.. mas tá foda =(

    ResponderExcluir
  9. Acebei de conhecer seu blog, adorando.
    Você parece ter um jeito todo espontâneo de ser e eu admiro muito isso nas pessoas. (:
    Tem um provérbio que acho que combina muito com o que você escreveu, diz assim "se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão".

    ;*

    ResponderExcluir
  10. gostei da sua iniciativa, Grazi!
    acho que todos devemos tentar fazer isso!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Grazi, minha linda ♡ Saudades!
    Eu quero dizer o quão feliz fiquei ao ler esse texto. Eu sempre tento procurar o lado bom das coisas, não é fácil, mas eu posso afirmar que sempre há. Eu também quero que todos os problemas, as neuras e preocupações desapareçam e só reste as coisas boas ♡ Aprendi que tudo que nós liberamos, volta pra nós. Bora liberar muuuuuitos sorrisos, paz e amor?
    Dias melhores para nós, que toda força das coisas boas transborde em nossas vidas. Mudança vem de dentro, para que as coisas melhorem, precisamos fazer um esforcinho, mesmo quando algumas coisas não estão ao nosso alcance.
    Beijos, Grazita ♡

    ResponderExcluir