Compras: Livros

09 julho 2013

Livros novos

Eu já tenho um bando de livro pra ler e invento de comprar mais. Pelo menos é um vício bom, vai kkkkk. Eu estava no site da Americanas e comecei a olhar a seção dos livros. Vários com descontos, inclusive os que já estavam na minha lista de compras! Resultado disso tudo? Selecionei cinco e mandei pro carrinho! De quebra ainda ganhei os 12% de desconto no boleto! Ahhh, coisa linda! ^^ Kkkkk.

Não tinha a Poliana no site da Americanas =( Só esse que é a continuação.

poliana

garota

virgens

Sofia

IMG_0266

O Total sem desconto, daria: R$110,08. Com desconto, economizei R$12,40. Dá até pra comprar um livro de bolso, ou alguns esmaltes hehehe. ♥

O único porém, é que os livros não vêm embrulhados de forma delicada, sabe? Olha que dó as pontinhas amassadinhas. Nunca dou sorte. #chorei.

Alguém aqui já leu ou tem curiosidade em ler algum desses livros? xD
Beijos =**


○compartilhar

15 comentários:

  1. Nanda Cris09 julho, 2013

    Oi Grazi!

    Eu quero muito ler Polyanna Moça!!!

    Os outros não conheço não!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Comprar livros ou esmaltes com descontos é maravilhoso!
    Ainda não li nenhum dos teus... dá pra emprestar? kkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Thábata Rodrigues09 julho, 2013

    O ultimo já tinha visto, porém não li...
    Mas vi uma resenha e gostei bastante, o preço estava ótimo!
    A ultima comprinha que fiz de livros na Americanas foi 3 box da Série House Of Night, mas não gostei muito :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nem vi resenha deles ainda! Haehuiaue
    Poutz, box de livro é muito bom, sempre tem umas promoções! Esse daí eu não conheço! Que chato quando a gente não gosta neh? hahah
    Bjuss, Thá!

    ResponderExcluir
  5. cleliacarmona09 julho, 2013

    adoreii os livros e estou seguindo tem como vc seguir meu blog?http://www.leitorasdechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oxee!! Uma maravilha, né não? Kkkkkk
    Olha, pensarei no seu caso, ok? kkkkkk
    Bjuss =**!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nanda!
    Eu tbm quero muito ler, mas primeiro preciso achar o o primeiro livro heheheh!!
    Bjuss! =**

    ResponderExcluir
  8. jéssica b. rezende10 julho, 2013

    Oi, tudo bem? Adorei seu blog, estava passeando pelos blogs quando vi o seu e me interessei pela postagem.
    Que livros lindos (e baratos!). Amei a capa de As viagens suicidas e O estranho mundo... *-*
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jé! Tudo bem sim!
    Obrigada pela visita! Siiiiim, também adorei a capa! Super fotogênicos, né?^^

    Beijos =**!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Grazi do céu... Sou louco para ler A casa das Orquídeas. Você vai resenha-lo? Promete? Adorei o blog e vou voltar sempre que puder. Claro, não pra ver as novidades dos esmaltes, não, não... Mas seu blog é bem cult, sabe? Tem muita imagem legal e você escreve super bem. Adorei tudo (Até os esmaltes, heuaheaheua). Beijão!

    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É mesmo, é?! Eu só comprei pq estava no site uns dias antes, achei o nome interessante, li a sinopse olhei pra capa e fiquei com vontade, mas nem conhecia o livro aeuahuehua xD
    Olha, espero que eu o resenhe sim, pq pela grossura desse livro, vai ter que valer a pena, hein! hahah
    Kkkkkkkk ué, pode acompanhar as novidades dos esmaltes tbm aeuhaeuh.
    Cult? *---* Poxa, obrigada , hein! Adorei!
    Tbm adorei teu blog!
    Bjus =**

    ResponderExcluir
  12. Mariana Evaristo11 julho, 2013

    ADOREI os livros e ainda mais os precinhos, vou correndo agora mesmo no site da Americanas. O blog ta lindo, parabéns Grazi. Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Preços em conta, né, mari!! ^^
    Vai lá, hahaha
    Obrigada!
    bjus! =**

    ResponderExcluir
  14. só tinha visto a casa das orquídeas desses daí! :)
    promoção é sempre bom! ainda mais com coisa que gostamos! ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quando é coisa que a gente gosta, bate aquela felicidade hahaha

    Bjus, Ju!

    ResponderExcluir